sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sit Please!




Lembra da década de 90?

Lembra dos anos 2000 até 2010?

Me lembro muito bem que reclamavamos muito. A igreja isso, a instituição aquilo! Os líderes isso, os crentes aquilo!

Vinte anos até 2011...acho que já deu para fazer todas as perguntas possíveis, não acha?!

Estou convencido disso. Que tal começarmos a buscar as respostas, elas trarão novas perguntas. Mas, pelo menos serão novas e para as velhas teremos respostas. Acho mais louvável. Não acha?!


Como resolveremos o que apontamos durante vinte anos?

Estou convicto de que esse ano será para respostas (e novas perguntas). Adoro as dúvidas mas sou incrivelmente mais apaixonado pelas verdades. Te convido a vir para o sofá esse ano com isso na cabeça. Topa?


fiodarabiola@gmail.com

Gostou dá um like, comente abaixo ou no email: fiodarabiola@gmail.com

Um comentário:

  1. Tamo junto parceiro......conte cmg.....estaremos em busca do "Elo perdido".....kkkk....abraço mano!

    ResponderExcluir