segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um novo caminho?

Qual o novo caminho, o novo vinho para nossa geração e a mais nova geração?


Geração X, Y e a Z agora! Como lidar com os Geeks e os velhos idosos undergrounds nascidos em 1980? O mundo mudou enlouquecidamente nos últimos 50 anos. O grande trunfo foi o conhecimento ser aberto a todos, claro que não a complexidade de todo o conhecimento intelectual. Todavia o acesso a todo o tipo de conhecimento em sua superficialidade já é motivo para o caos que tudo se transformou.


Pós-modernidade. Engraçado ver as mudanças e a incrível luta de alguns para a impedir, a conter ou a controlar.


O evangelismo hoje virou um assistencialismo rídiculo. Só os evangélicos não percebem, todos que trabalham com ONG's e assistência social já sabem que algo deve ser feito diferente.


O preconceito tomou outras formas, a luta social e cultural também. A visão das coisas se adaptaram e o que sobra senão o não-escrito talmude cristão?


Como fazer? 


Escrevo para abrir o pensamento ou instigá-lo, talvez alguém encare isso como um incidente incitante que o faça encabeçar o novo.


O pior cego não é aquele que não quer ver. E sim aquele que fura os seus próprios olhos para não ver.


Não desista da missão. Não desista do sonho. Profetas renascerão nos últimos dias, eu creio. E uma palavra profética denunciará e irá expor a hipocrisia. Vamos juntos até o renovar da figueira.




\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário