segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Aos escritores com amor...



Algo me deixou muito triste na última semana. Visitando alguns antigos escritores, alguns blogs e conversando com alguns amigos percebi que, por algum acontecimento qualquer, grande parte deles pararam de escrever.

O ser humano nasceu para se expressar, para comunicar. Para pensar, para discutir. Onde estão as pessoas que querem conversar e compartilhar pensamentos? Repensar os modelos, repensar a cultura e o comportamento?

Aos escritores, oradores, atores, artistas, compositores, musicistas, blogueiros, inventores, dançarinos e todo aquele que em sua profissão, hobbie ou por decisão se expressa. Peço-lhes não parem. O mundo precisa de arte, pensamento, discussão, expressão. Não ache que não há quem para apreciar, sempre haverá alguém que necessita da interpretação do mundo que você pode oferecer.

Com amor... Não parem. Se pararmos ao invés de nos unirmos (no sentido de continuar produzindo conteúdo) não haverá matéria bruta no futuro, a alienação prevalecerá agora e morreremos explodindo por dentro por ter decidido parar.

Acredite. O mundo só é humano porque os humanos expressam sua humanidade. Pleonasmo desnecessário. Mas é a verdade.


Tire um cochilo no sofá e volte a se expressar como fazia. Beijos e mande depois para mim, quero apreciar.

Gostou dá um like, comente abaixo ou no email: fiodarabiola@gmail.com

4 comentários:

  1. Gosteii do textoo...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ótimo!
    Falou por mim e por todos!

    =D

    ResponderExcluir
  3. É, tbm não sei explicar o que aconteceu... Já sabe, né? Bjimm =*

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz em saber que vc saiu do MF. Nao entendia como uma pessoa que escreve coisas tao legais poderia continuar ali. Um grande abraço. Aline
    http://aline30.wordpress.com

    ResponderExcluir