sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ele é o Designer de Interiores






Por Gilssandra Bispo




Vivi uma experiência única com Deus. Ele me ensinou que mexe no meu interior com arte, combinando as coisas, buscando harmonia.Ele trabalha para combinar tudo, arrumar espaços para as coisas que precisam ser encaixadas nas nossas vidas, só Ele sabe trabalhar a nossa estrutura, só Ele pode entender o lugar de cada coisa, e só Ele pode explicar o por que delas estarem em determinado espaço.

Ele sabe como trazer a cor perfeita, a luz perfeita...

Estive há alguns dias na loja do shopping casa park, Tok Stok, e foi lá que Deus falou comigo, Ele chamou minha atenção para a perfeição de cada espaço planejado, cada cozinha, sala, quarto, que estão expostos naquele lugar para encher nossos olhos e no meio do meu passeio guardei na memória cada detalhe. Em casa quando o meu Amor me deixou, fui orar, e Deus me disse algo:

Só eu sei o lugar de todas as coisas na sua vida, o que pode combina, e o que pode estragar a sua estrutura. Só Eu tenho a sensibilidade de perceber o que realmente você precisa ter ou o que deve ser lançado fora por não combinar com contigo e nem com meu propósito em sua vida. Eu sou seu designer de interiores....

Deus não exagera, Deus não excede, Deus não edifica sem propósito, Deus não decora sem objetivo, Ele é perfeito. Ele sabe exatamente o que esta fazendo em nós, não podemos interferir, pq aquilo que julgamos ser bom, ou agradável, pode estragar a decoração do nosso design de interiores.

Levei minhas discípulas lá na Tok Stok, e mostrei a elas o Deus de excelência e da arte, no que diz respeito a fazer de nós obras perfeitas de suas mãos!




Gostou dá um like, comente abaixo ou no email: fiodarabiola@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário