sexta-feira, 27 de agosto de 2010

#nostress

Para descansar a cabeça aconselho a sair lendo tudo que tiver valia para você naquele momento. Depois reflita, escreva, e volte a reler. No post No Stress de hoje um texto para te inspirar ou não te inspirar, enfim leia tudo e siga pela web lendo.



Patético



Ele um cara comum. Elas incrivelmente diferentes. “O que cativa um ao outro?”. Perguntava um alguém que não se admitia ver tal coisa.

Ele um cara insano. Elas incrivelmente normais. “O que faz com que elas pensem que ele lhe levará um sentido?”. Pensava um alguém que não se admitia ouvir tais conversas.

Ele um cara triste. Elas incrivelmente sorridentes. “Como se rende assunto em tamanho contraste?”. Pensava um alguém que se entediava quando os acompanhava.

Ele um cara que quase não fala. Elas falavam demais. “Como pode gerar conversa dessa forma?” Pensava um alguém que invejava tal coisa.

Ele um cara sozinho. Elas com grupos sociais diferentes. “Como pode ele conseguir interagir em todos os meios?”. Perguntava um alguém que não conseguia.

Ele vivia para encontrá-las. Elas não o encontravam. Ele virou o cara errado. Elas preferiram o cara certo. Ele resolveu viajar. Elas sentiram saudades.




Indicações de blogs e textos quaisquer para distrair o pensamento, mande indicações. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário