domingo, 16 de maio de 2010

Participe




A REVOLUÇÃO DO PENSAMENTO, este será o tema do Encontro de 2010. Um tempo para experimentar, inspirar, repensar, renovar e expressar a vida e o chamado do Mestre para cada um de nós.
EXPERIMENTAR, a palavra chave conforme Romanos 12:1-3, onde o Apóstolo Paulo nos mostra como se pode experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Para isto é preciso deixar de pensar como o homem pensa e passar a pensar como Deus pensa.
INSPIRAR, testemunhos do que nosso Pai Eterno esta fazendo por toda a Terra nestes dias, líderes de várias partes do Globo, vão compartilhar das suas experiências, nas diversas culturas e formas. Um tempo de desafio para todos aqueles que têm um chamado de Cristo.
RENOVAR, muito mais que apegar-se as formas e estratégias que foram usadas como ferramentas de ministério em outros tempos, queremos conhecer a estratégia de Deus para nossos dias. Serão dias de Revelação, com peso profético para a nova geração. (Atos 13:36)
POSICIONAR, um tempo de desafio para um posicionamento de vida, onde a obediência a Cristo e a sua Palavra deve ser absoluta (João 8:31). E a consciência de missão seja plena.
EXPRESSAR, com muita liberdade e reverência, serão dias de expressão da graça e o amor do Pai, através da diversidade de dons, talentos e criatividade na adoração, oração, ensino, comunhão e no partir do pão.
Tudo isto com o objetivo de uma consciência de cosmovisão, de missiologia urbana relevantes. E assim mobilizar uma nova geração para cumprir a Grande Comissão de Jesus Cristo, que é alcançar, discipular, e enviar pessoas de todas as tribos povos e raças em todos os lugares. (Mateus 28:19-20)

Estamos certos que grandes coisas o Senhor fará nestes dias.
Venha fazer parte desta revolução.

Olgálvaro Jr
Tribal Generation



[http://www.tribalgeneration.org/global/index.php?idm=prt]

Nenhum comentário:

Postar um comentário