segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Escrevo porque gosto de escrever

Sou apaixonado pelas letras, adoro compor as palavras com uma sutileza que acho ser quase "bom". Todavia, cada mensagem para ser entendida ou não ser entendida me satisfaz como um poeta amador construindo sua obra prima.

Sabendo que faço tão mau uso das palavras, insisto em tentar fazer do "escrever" um dom. Me sinto lisonjeado com cada view no blog que com tanta paciência insiste em ver se estou progredindo. E peço perdão por tantas vezes escrever coisas tão sem sentido ou desabafos tão rídiculos que fazem você clicar no "X" do canto superior direito me xingando.


Porém, adoro escrever. E vou fazer isso sempre.

Vou filmar, interpretar, encenar, dançar, clown e malabares, contracenar, contar histórias e ESCREVER.

Escreverei indiretas, diretas e obscuras frases. E isso que me faz vivo, ser um vírus. Ser um peregrino. Uma bexiga vazia, um pneu murcho, copo sem conteúdo, carcaça de carro, armário sem roupa, absolutamente tudo que é vazio simboliza alguém que se esvaziou, quem se esvazia se torna ninguém e quem assim se torna fica leve o suficiente para começar a caminhada rumo a Cidade Celestial.

Peregrino!

Não julgo ter encontrado nada, mas continuarei procurando.

Um bom som para vocês.



p.s: Fim de semana tem post...daqueles...\o

Um comentário: