segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sacro

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais..."

O papel de parede do computador é uma praia, uma pedra gigante, uma montanha congelada no horizonte e ondas suaves debruçando-se na areia.

"Algum dia, é a senha para 'nunca'". Essa foi a frase de um filme do Tom Cruise que vi essa semana. E sabe, ela tem razão.

Algum dia... Completei essa frase de tantas formas. E hoje com a idade e a responsabilidade idiota que recaí sobre nós, jovens de classe média, percebo o quanto dos meus sonhos morrerão comigo. Talvez isso seja culpa de sonhar demais. Talvez seja culpa de um qualquer, de qualquer país, de qualquer profissão, sonhar.

Como nunca lhes prometi textos de auto-ajuda, não me arrependo dessas palavras. Pelo contrário, gostaria que elas contagiassem alguém ao ponto dessa pessoa largar tudo e sair em busca do que sonha. Hoje, eu mesmo não posso fazer isso. Corro o risco do "nunca". Sim, eu sei. Mas corro o risco de outras coisas boas também. Não se pode saber do futuro até lá chegar.

Talvez, amanhã eu acorde diferente. Ou quem sabe...o risco eleve as chances. Todavia o fato é: não vou viver esperando, vou fazer enquanto eu puder o que preciso para simplesmente ir. Quem sabe dê certo e eu seja um velho feliz.


Boa noite.


Lobo

Gostou dá um like, comente abaixo ou no email: fiodarabiola@gmail.com

Um comentário:

  1. Claro que vc pode fazer isso! Eu mesma, casei aos 18, entrei na facul 2 anos depois de casada quando eu achava que já não devia mais, tive meu lindo bebê no meio do curso e mesmo assim (ainda) não desisti de me formar...rsrs..Todos esses eram sonhos meus, e só posso dizer que sou grata a Deus pq toda vez que Jesus realiza um sonho pra mim, ele coloca outro no meu coração.
    Amei o post!

    ResponderExcluir