sábado, 4 de julho de 2009

"O tolo teme a noite como a noite vai temer o FOGO"*



Eu sei, eu sei. Quebrando a regra. Não tem nem 15 dias que eu escrevi e já estou aqui dando a língua nos dentes. É porque hoje apenas preciso escrever.

Ontem fui em um show muito bom, claro que sou muito mais fã do Biquini Cavadão agora. Simplesmente foi tudo muito bom, o Lulu e o Ultraje cantando. Bom. Bom mesmo. Ali no meio daquela muvuca inteira de gente ao som da música "Aonde você mora?", do Nando e da Marisa Monte, consiguir olhar para o céu, com a lua em quarto crescente, e curtir uma vibe com meu Criador de uma maneira que ainda pouco tinha experimentado. Por alguns momentos entre cada canção e cada banda nova que subia fiquei pensando com meus botões.

Se Deus existe... Ele com certeza ama a alegria das pessoas.
Se Deus existe... Ele com certeza odeia o ódio.
Se Deus existe... Ele seria tão amoroso ao ponto de ser a própria dimensão do amor.
Se Deus existe... Esse amor não se mede, não se repete.
Se Deus existe... Ele não suporta o Senado, a Câmara, a política do jeito que é.
Se Deus existe... Ele se comove com a fome, a pobreza, as crianças nas ruas.
Se Deus existe... Ele quer se vingar dos missionários de um mundo pagão que semeiam ódio e destruição.
Se Deus existe... Ele é o fogo que aquece nossas almas frias e individualistas.
Se Deus existe... Ele repugna os "profetas" que vivem falando de algo e não vivem.
Se Deus existe... Ele não tolera arrogantes.
Se Deus existe... Ele se agrada dos ricos que amam ao seu próximo como Ele mesmo ama.
Se Deus existe... Ele permite você com sua força adquirir riquezas mesmo sendo um verdadeiro filho da Pu..., afinal isso que se chama livre arbítrio.
Se Deus existe... Ele não vai tirar os olhos de você e vai te lembrar dos seus atos no dia dEle.
Se Deus existe... EXISTE RESPOSTAS PARA TODAS AS PERGUNTAS.
Se Deus existe... EXISTE MUITAS PERGUNTAS.
Se Deus existe... Ele espera que protejamos o planeta em que moramos.
Se Deus existe... Ele não deseja que sejamos preguiçosos e consigamos as coisas através das nossas forças também.
Se Deus existe... Ele faz milagres.
Se Deus existe... Os seus milagres são tão milagres que seria impossível atribuir o crédito a qualquer outra pessoa que não fosse ELE mesmo.
Se Deus existe... Ele quer renovar o cristianismo-religioso-político-capitalista para uma vibe pura entre seus filhos e ELE mesmo.
Se Deus existe... Ele vai te ouvir. Ele vai te guiar. Ele vai te responder.

RESPONDER. RESPOSTAS.

Dúvido que você não tenha muitas perguntas para fazer para ELE caso ELE exista.

Mas, caso ELE exista. Você não gostaria de ficar esperando tanto assim para lhe perguntar algo.

E se caso ELE exista e estiver te olhando. Não entre em pânico. Mas, se ELE existe e estiver te olhando. ELE deveria de estar bem perto. Caso ELE esteja perto, se ELE existir claro! Você não gostaria de lhe fazer as perguntas agora?

Bom, caso ELE exista, esteja perto e te olhando eu garanto que, pelo jeito que as coisas vão, para ELE AGORA a coisa mais importante que ELE tem para fazer é conversar contigo. Caso, ELE exista claro!

Bom, eu já tirei a dúvida se ELE existe. E você vai viver engasgado com as perguntas ou vai viver olhando o céu sem perguntar em direção a ele se o tal Criador existe?




*Música: O astronauta de mármore

Um comentário:

  1. meu brother.... de onde vc saiu kra!!!??? vou ler o maximo q eu poder hj do seu blog pq fissurei nos textos... q família linda essa mew, pena q hj anda tão desunida mas isso vai mudar, ELE não vai deixar as coisas assim.
    há!!! já descobri de onde vc saiu.... do coração dELE!!! Valw Brow, (nm 6:24,25,26)

    ResponderExcluir