sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Série - Presentes de fim de ano. Presente 2 - O Nome

Atrasadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



kkk....já estamos no começo do ano. Sim eu sei. Todavia, escreveria esse post, mas acho que certas coisas deve vir fiel ao original. Por isso, estou disponibilizando o áudio de uma ministração feita em uma vígilia de fim de ano na igreja Ministério da Fé na Asa Norte, que sem dúvidas foi meu presente 2 no fim do ano passado. Espero que vocês possam escutar para fecharmos a última série do ano passado. Neste retomaremos algumas outras séries, e iremos peregrinar por algum caminho novo. Quando eu descobrir, iremos. Até lá, fique a vontade, você já conhece o sofá. Toque, Toque DJ!


Lobo - Presente de Fim de ano - O Nome.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário